Ex-concorrente de «Like Me» devastado: «Bateram-me, assaltaram-me e roubaram-me»

Diogo Belchior, atualmente a viver e a trabalhar em Londres, viveu momentos de terror na madrugada do passado sábado, 3 de junho. O ex-concorrente da primeira edição do reality show «Like Me» (TVI) foi testemunha de um assalto numa estação de metro e ele próprio também foi vítima.
«A seguir a terem assaltado aquelas pessoas, eu pensava que já tinham ido embora da estação, eu entrei no metro, no fim da plataforma, [mas] eles, pelo que percebi, entraram no metro no meio da plataforma, andaram na minha direção, e eu, a partir daquele momento, já sabia que ia ser assaltado», escreveu num InstaStory.
«Saí na estação a seguir. E, na estação, bateram-me, assaltaram-me e roubaram-me o iPhone. Perdi tudo. Estou em choque. Agora, vou tentar descansar. Não sei quando vou voltar aqui outra vez. Um beijinho», acrescentou o drag queen, que filmou-se a chorar.

Comentários

Trending na última semana