Lando Norris reage aos rumores de romance com Margarida Corceiro

Alegadamente separada do futebolista João Félix, Margarida Corceiro foi vista recentemente no Mónaco na companhia de Lando Norris, piloto de Fórmula 1 e ex-namorado da modelo Luisinha Barosa Oliveira.
Os rumores de uma possível relação amorosa entre os dois jovens não demoraram a surgir nas redes sociais e Leonardo Caeiro, polémico comentador da CMTV, garante que o romance dura há alguns meses.
Lando Norris quebrou o silêncio em declarações ao jornal britânico The Sun: «Quando vou a um restaurante não estou a tentar esconder nada. Posso fazer o que quiser. Se eu quisesse esconder alguma coisa... fazia-o bem, mas não é esse o caso. Acho hilariante tirarem conclusões só porque me viram com alguém. Não estou a tentar esconder nada».
«Se eu quisesse que a minha vida fosse mais privada diria que sim, até porque é difícil evitar o escrutínio, mas não quero ficar em casa o dia todo. Parece que não posso ter amigos, não posso ser visto com alguém sem estar num relacionamento», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana