Luís Borges indignado: «Só porque vocês não me curtem, não vos dá o direito de denunciar e interferir com o meu trabalho»

Com mais de 240 mil seguidores no Instagram, a conta de Luís Borges foi suspensa na passada quarta-feira, 6 de setembro, após denúncias relativas a uma fotografia onde surge nu. Recuperado o acesso à rede social, no dia seguinte, o modelo e ex-marido do falecido Eduardo Beauté deixou uma mensagem aos «queridos haters».
«Eu sei que vos incomoda que eu trabalhe para o meu sucesso, mas se não gostam de mim, da minha personalidade ou dos meus conteúdos, não me sigam. O Instagram é uma das minhas ferramentas de trabalho e só porque vocês não me curtem, não vos dá o direito de denunciar e interferir com o meu trabalho», escreveu num InstaStory.
«Nos últimos anos, em momento algum publiquei conteúdo que seja ofensivo ou que prejudique alguém. Ontem [quarta-feira, 6] tive um evento importante de uma marca da qual sou embaixador e, por causa de toda esta situação não consegui cumprir os meus deveres profissionais a 100%. Por isso aqui vai... para quem gosta de mim», rematou Luís Borges.

Comentários

Trending na última semana