Jorge Gabriel termina casamento de 23 anos

Na passada quarta-feira, 30 de agosto, Jorge Gabriel confirmou que está separado de Filipa Gameiro, com quem estava casado desde 2000. De acordo com o programa «Noite das Estrelas», da CMTV, o divórcio está marcado para o início de setembro.
«(...) Tendo em conta o largo tempo que estivemos unidos, a decisão foi tomada de forma ponderada e calma, estando prestes a ser formalizada, razão pela qual a mantive então no recato da minha intimidade, que peço que continue a ser preservada. Tal como peço o mesmo para com a Filipa, a quem estarei unido para sempre, pelo que vivemos e enquanto mãe de três dos meus filhos», escreveu o apresentador num comunicado publicado nas redes sociais.
«A minha prioridade serão sempre os meus filhos, que merecem serenidade e tranquilidade para adaptação a esta nova realidade. O carinho com que o público sempre me tratou justificam o presente esclarecimento», acrescentou.
Recorde-se que Jorge Gabriel e Filipa Gameiro têm três filhos em comum: Mariana, de 22 anos; Madalena, de 21; e Pedro, de 6. O anfitrião da «Praça da Alegria» é ainda pai de Duarte, de 30 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Comentários

Trending na última semana