Teresa Guilherme: «Tive muito medo porque pensei que ia ter de dizer mal das pessoas»

Teresa Guilherme integra o painel de comentadores do programa «Noite das Estrelas», da CMTV. «Tenho gostado muito desta experiência, é divertido! Confesso que tive muito medo quando fui para lá, porque pensei que ia ter de dizer mal das pessoas. E que, depois, toda a gente me ia cair em cima», disse recentemente à revista TV Guia.
«Mas não, consegui fazer com que a minha parte seja levezinha. Não sou capaz de dizer mal das pessoas, porque passei a vida inteira a levar com as pessoas a dizerem mal de mim. Até me pesaria o coração fazê-lo. Aliás, sei muitas coisas sobre as pessoas e não as quero dizer...», acrescentou.
«Os colegas são ótimos, a CMTV trata-me nas palminhas das mãos e não podem ser mais queridos comigo», destacou a eterna rainha dos reality shows.

Comentários

Trending na última semana