Cristina Ferreira não descarta cirurgias estéticas

Cristina Ferreira celebra mais um aniversário este sábado, 9 de setembro. Em conversa com os jornalistas, à margem da gala de apresentação da nova temporada da TVI, no passado domingo (3), a apresentadora confessou que «os 46 anos já dão aquela noção de que estamos na segunda metade da vida, o que é um bocadinho impactante».
«Sinto-me bem, melhor até do que às vezes quando olho para algumas coisas minhas com 20 e muitos anos. Estou muito tranquila. Tudo o que me desagradar daqui para a frente irei fazer questão de alterar naquilo que puder», acrescentou a também diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz de Baixo, cita o site SELFIE.
«Não sou nada contra a cirurgia estética, não sou nada contra aquilo que for preciso para nos ajudar a ficarmos melhores. O que me apetecer fazer, quando não me sentir bem, fá-lo-ei», garantiu.

Comentários

Trending na última semana