Ex-mulher de Jorge Gabriel emite comunicado após divórcio: «Pretendo repor algumas inverdades...»

Jorge Gabriel confirmou no passado dia 30 de agosto que está separado de Filipa Gameiro, após 23 anos de casamento: «(...) Tendo em conta o largo tempo que estivemos unidos, a decisão foi tomada de forma ponderada e calma, estando prestes a ser formalizada, razão pela qual a mantive então no recato da minha intimidade, que peço que continue a ser preservada. Tal como peço o mesmo para com a Filipa, a quem estarei unido para sempre, pelo que vivemos e enquanto mãe de três dos meus filhos», escreveu.
«A minha prioridade serão sempre os meus filhos, que merecem serenidade e tranquilidade para adaptação a esta nova realidade. O carinho com que o público sempre me tratou justificam o presente esclarecimento», rematou o apresentador do programa «Praça da Alegria», transmitido nas manhãs da RTP1.
Cerca de duas semanas depois, Filipa Gameiro quebrou o silêncio num comunicado enviado à revista VIP: «Foram várias as notícias que foram saindo sobre o meu processo de divórcio, e venho apenas uma, e espero que única vez, pronunciar-me sobre tal. Sempre preservei a minha privacidade, não sou nem quero ser figura pública, nunca gostei de me expor, de aparecer, nem nunca fiz uso de nada nem ninguém para o fazer, agora não será diferente, e assim me manterei».
«Por isso mesmo, este assunto não deveria ser sequer notícia, por se tratar da vida pessoal de cada um. No entanto, foi feito um comunicado, onde constava o meu nome, comunicado esse que não fui sequer informada que iria ser dado, muito menos o conteúdo. Pretendo apenas repor algumas inverdades sem me alongar, pois pretendo manter a coerência de me preservar, bem como o direito à minha privacidade», acrescentou.
«A decisão deste divórcio foi tomada unilateralmente por mim, e não ponderada por ambos como foi escrito, após vários anos de muitas tentativas da minha parte, e só agora finalmente conseguida levar até ao final», garantiu Filipa Gameiro. «Não me alongarei sobre nada mais, mas importa apenas dizer que os filhos foram, são e serão sempre a minha prioridade e preocupação, tudo farei para os proteger como sempre fiz, e por isso me mantive em silêncio até estar oficializado este processo, o que aconteceu na passada sexta feira [8 de setembro] e onde apenas eu estive presente. Posto isto, gostaria que aqui ficasse encerrado este assunto, agradecendo desde já o respeito que sei que terão pela privacidade que sempre escolhi ter», finalizou.

Comentários

Trending na última semana