Cristina Ferreira repreende concorrente do «Big Brother 2023»: «Onde é que nós já vamos com as confianças?»

Cristina Ferreira foi apanhada de surpresa durante a segunda gala do «Big Brother 2023», na noite do passado domingo, 17 de setembro, em direto na TVI. É que uma das concorrentes do reality show, Catarina Esparteiro, chamou-lhe «Tininha».
«Tininha? Onde é que nós já vamos com as confianças?», reagiu a apresentadora e diretora de entretenimento e ficção do canal de Queluz de Baixo, com um semblante sério. «Estou a brincar, mas não me chama Tininha», acrescentou, entre risos.
«A única pessoa que me chamava Tininha era o António Sala, na altura de A Tua Cara Não Me é Estranha e era a única pessoa que sempre em televisão me chamou Tininha. Um beijinho para o António, se nos estiver a ver», rematou.

Catarina Esparteiro

Comentários

Trending na última semana