Agnes Arabela Marques sem papas na língua: «Eu escolho com que eu f*do, ninguém me escolhe»

Agnes Arabela Marques, ex-concorrente da «Casa dos Segredos 5», «Casa dos Segredos - Luta Pelo Poder» e «A Quinta: O Desafio» (TVI), perdeu a paciência e deu um 'murro na mesa' na passada segunda-feira, 28 de agosto.
«Para todos aqueles que se gabam de ter f*dido a Agnes, sinto pena de todos vocês. Primeiro: Eu escolho com quem eu f*do, ninguém me escolhe, desde o início as suas chances são mínimas. Segundo: Não há nada mais anti-masculinidade do que um homem que não consegue alcançar algo mas afirma ter conseguido, apenas para aumentar sua popularidade na frente dos amigos», escreveu num InstaStory.
«A triste época dos mentirosos que se gabam gratuitamente... E aos que acreditam... não sei quem é pior», rematou a romena.

Comentários

Trending na última semana