Maria Tavares revela ter sofrido um enfarte

Maria Tavares foi recentemente convidada do programa «Goucha», na TVI. A atriz, de 77 anos de idade, contou que sofreu um «enfarte agudo do miocárdio» em dezembro do ano passado: «Se calhar [o coração] deu [sinais] e eu desvalorizei».
«Às vezes até dizia ao meu filho que estava com uma ansiedade e com falta de ar, e não era da asma - porque eu sou asmática. Mas passava-se. (…) Eu sei bem do que foi, foi nervos», recordou Maria Tavares, que teve de ficar internada durante uma semana.
«Foi numa altura em que tinha dado 2000 euros para arranjar o meu carro e, de repente, fiquei sem carro outra vez. Tive de fazer a apanha da azeitona a ir a pé dois quilómetros, que é onde está a quinta, e vir com os sacos a pedir para alguém me dar boleia para casa», acrescentou.
Maria Tavares, que participou na série «Os Malucos do Riso» e atualmente vive na aldeia de Medelim (Idanha-a-Nova), confessou que o stress a levou a começar a fumar.

Comentários

Trending na última semana