Joana Anes: «Fugi da sensação de ser apenas uma imagem na confusão do circo de vaidades»

Joana Anes, que foi uma das protagonistas da série juvenil «Rebelde Way» (SIC), publicou recentemente uma reflexão no Instagram: «Tinha 12 anos quando a validação a que hoje todos corremos atrás, me bateu à porta, sem que a procurasse. Os olhos, o cabelo, o ar de princesa "Ai tão gira que ela é" eu não me sentia assim, mas os trabalhos consecutivos pareciam comprová-lo», começou por escrever.
«Aos 26 anos fugi da sensação de ser apenas uma imagem, mergulhada em mil entorpecimentos, na confusão do circo de vaidades em que vivia há 14 anos. Não conseguia perceber exatamente o meu lugar, entre explorar a imagem e expressar a minha essência, as duas pareciam não bater certo.  Afastei-me das luzes da ribalta... até que... Hoje, aqui, de alguma forma todos tentamos ser capas de revista, e eu não sou exceção...», acrescentou a atriz, apresentadora, modelo e DJ.
«Hoje aos 40, neste tema e em todos os outros a resposta é o equilíbrio entre tudo. A exposição da imagem é hoje e sempre foi, uma variável incontornável, entre a publicidade do produto e o insuflar do ego, também ele extremamente importante, para mantermos a energia e confiança necessárias ao sucesso. No entanto, a essência mantém-te único!  Então mantenha o equilíbrio», rematou.

Comentários

Trending na última semana