Alexandra Lencastre queixa-se da SIC: «Senti-me um bocadinho excluída, nunca me senti em casa»

Alexandra Lencastre esteve ao serviço da SIC nos últimos três anos e pode ser vista atualmente na telenovela «Flor Sem Tempo». De regresso à TVI, a atriz não faz um balanço positivo sobre a sua passagem no canal liderado por Daniel Oliveira.
«Senti que não estava a ter oportunidades de trabalho que me tinham sido prometidas e não se concretizaram e, pronto, não passaram de promessas. Com certeza que há razões para as coisas não terem sido cumpridas», disse em conversa com os jornalistas, à margem da gala de apresentação da nova temporada da TVI.
«Senti-me um bocadinho excluída, nunca me senti em casa. Nunca senti que tinha um desafio... Como atriz, senti-me desvalorizada. (...) Senti que não estava a fazer nada de jeito e queria imenso trabalhar... Achava que ia fazer imensas séries, mas as coisas não se concretizaram», lamentou, cita o site SELFIE.

Comentários

Trending na última semana