Rita Pereira muda-se sozinha para o Brasil para participar em telenovela

No passado domingo, 3 de setembro, Rita Pereira anunciou no Instagram que encontra-se no Brasil: «(...) Decidi não me despedir de ninguém, sem ser a família mais próxima. Não gosto de despedidas. Nunca sei o que dizer e fico emocionada. Vim só. Por razões profissionais, ainda não posso dizer-vos especificamente o que vim fazer mas, posso partilhar convosco que vim concretizar um dos maiores sonhos da minha vida: participar de um projeto de ficção no Brasil», começou por escrever.
«Vou aqui ficar uns largos meses. Vim sozinha, sem a família. Não foi uma decisão fácil mas, tenho ao meu lado um companheiro que me apoia e compreende a importância desta mudança (thank you babe). E claro, tenho a minha família que sabe há 20 anos que eu quero muito isto e sempre me disse VAI!!! (Amo-vos tanto!!! Bolas!!! Obrigada). O Lonô ainda não entende (vim apenas numa viagem), mas eu sei que um dia vai olhar para a mãe e perceber que trabalhei muito para chegar até aqui e sei que eu serei uma inspiração para, também ele, lutar pelos seus sonhos», acrescentou.
«Vai custar muito estar longe deles mas, a concretização de sonhos é mesmo assim, não são só coisas boas. Depende de mim aproveitar cada segundo desta tremenda oportunidade e transformar esta dor e saudade em felicidade. Conto com o vosso apoio e prometo dar o meu melhor para que se orgulhem desta portuguesa que foi à conquista do mundo», rematou a atriz.
Segundo a imprensa brasileira, Rita Pereira vai integrar o elenco do remake da telenovela «Dona Beija», adaptada por António Barreira e dirigida por Hugo de Sousa, ambos com quem trabalhou na TVI. As gravações arrancam em outubro e estreia em 2024 na plataforma de streaming HBO Max.

Comentários

Trending na última semana