Cláudio Ramos chateia-se em direto com colaborador do «Dois às 10»: «É a pior coisa que me pode dizer»

No passado dia 23 de agosto, Cláudio Ramos protagonizou um pequeno momento de tensão com o Dr. João Espírito Santo, durante a emissão do «Dois às 10», em direto na TVI. O médico dentista - e colaborador do programa - alertou o apresentador: «Está a ficar muito marinho».
«É a pior coisa que me pode dizer! Pode-me chamar tudo, [agora] dizer que estou magro quando não consegue perceber que é uma camisa plus size...», respondeu Cláudio Ramos. João Espírito Santo tentou explicar-se: «Não é isso. Eu vejo os stories a fazer exercício...».
«É a pior coisa que me podem fazer», interrompeu o anfitrião. «Peço-lhe desculpa... Pronto Cláudio, está gordíssimo», retorquiu o profissional de saúde.

Comentários

Trending na última semana