Fredy Costa e Grace Mendes separados!


Fredy Costa e Grace Mendes anunciaram nas respetivas redes sociais que o namoro de vários anos chegou ao fim. «O fim de um relacionamento não significa fracasso, significa que o amor deu certo por um tempo, mas que é hora de seguir novos caminhos. O carinho, respeito e admiração profissional continuarão a fazer parte dos meus sentimentos. Agradeço a compreensão e o respeito por parte de todos neste que se inicia um novo ciclo na minha vida», escreveu o ator angolano que pode ser visto na telenovela da SIC «Terra Brava».


«Venho por este meio informar a todos os meus amigos, seguidores e parceiros que a minha relação com o Fredy Costa chegou ao fim. Após tantos de vivência, o meu respeito pelo Fredy Costa permanece intacto, pelo que agradeço que respeitem esta nova fase da minha vida», afirmou Grace Mendes num pequeno comunicado.

Comentários

Trending na última semana