Falta de concorrentes obriga a 'repescagem' no «Big Brother - A Revolução»


Conforme noticiado, a desistência de Rui Pedro Figueiredo do «Big Brother - A Revolução» deixou a TVI e a produtora Endemol Portugal em 'maus lençóis' e o número reduzido de concorrentes na casa obrigou a uma estratégia de última hora.
No início da gala deste domingo (15), Teresa Guilherme leu um comunicado: «Na casa mais vigiada do País, vão entrar novos concorrentes. São os portugueses que vão decidir quem regressa à casa como concorrente. Vão lutar pelo prémio final». Carina Duarte, Diana Carvalho, Jéssica Antunes, Liliana Henriques, Michel Gonçalves, Rúben Alves e Sandra Fernandes passaram pelo estúdio e estiveram a votação durante a noite.
A apresentadora esclareceu: «Se o vencedor for um dos concorrentes que agora vai entrar, ganha apenas o valor percentual correspondente ao tempo que vai desde a sua reentrada até ao final. A diferença entre esse valor e os 50 mil euros do prémio será dividida pelos outros finalistas».
Liliana (18%), Jéssica (19%), Sandra (21%) e Carina (23%) foram as mais votadas e agora as quatro enfrentam outra votação até ao próximo domingo e serão apenas duas escolhidas na próxima gala.

Comentários

Enviar um comentário