Leonor Poeiras processa TVI


«És livre para procurar trabalho noutro sítio». Leonor Poeiras foi dispensada por Nuno Santos da TVI em maio passado depois de dezassete anos de serviço e não ficou de 'braços cruzados'. A polémica entre a apresentadora e a estação de Queluz de Baixo vai terminar nas barras do tribunal.
«Eu fiquei com imensas dúvidas sobre os meus direitos e fui estudar. Fui procurar um advogado, o Dr. Garcia Pereira, e, obviamente, tive uma conversa com ele muito longa sobre o direito do trabalho em que descobri muitas coisas e decidimos em conjunto avançar judicialmente», revelou durante um direto no seu Instagram.
Recorde-se que Leonor Poeiras soube que tinha sido afastada do programa «Cabelo Pantene - O Sonho 2» através das redes sociais e era apenas chamada para substituir as férias de Fátima Lopes no «A Tarde é Sua».

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana