Teresa Guilherme e Ana Garcia Martins de costas voltadas: «Isto vai acabar mal»


Teresa Guilherme e Ana Garcia Martins encontram-se semanalmente para as galas de domingo do reality show «Big Brother - A Revolução». O alegado mal-estar entre as duas mereceu destaque numa das edições recentes da revista TV Mais e a veterana apresentadora, de 65 anos de idade, é acusada de ser a culpada.
«Teresa Guilherme gosta de ser a estrela do Big Brother e não gosta de partilhar o protagonismo das galas com a Pipoca. Aliás, a Teresa não sabe dividir o palco», contou uma fonte próxima à referida publicação, que antecipou: «Isto vai acabar mal». «Ela gosta de ter o controlo de tudo. Sempre foi assim, desde os primeiros BB», disse outra fonte.
Nesta «guerra de egos» há outro nome envolvido: «Ter ali a Pipoca não foi um pedido da Teresa, mas uma imposição da Cristina Ferreira». «Este confronto entre a Teresa e a Pipoca é bom para a TVI (...) dá audiências». 'A Pipoca Mais Doce' nem sequer quer saber da opinião de Teresa Guilherme: «Está a fazer o trabalho para o qual é paga».
A falta de destaque que teve nas primeiras galas também não agradou à polémica comentadora: «Claro que isso irritava a Pipoca, mas ela é muito controlada. Bastava sorrir como faz para irritar a Teresa», revelou uma outra fonte.

Comentários

Trending na última semana