Cristina Ferreira explica saída da TVI e da SIC


Cristina Ferreira reencontrou-se com Manuel Luís Goucha no programa «Você na TV!» desta segunda-feira, dia 21 de setembro. Os dois conversaram sobre tudo o que aconteceu ao longo dos últimos dois anos em que estiveram separados televisivamente.
A apresentadora começou por recuar ao verão de 2018, quando decidiu bater com a porta da TVI para mudar-se para a SIC por não sentir-se valorizada e que era «apenas mais uma»: «Já tinha sido nomeada diretora desta casa e nunca pude pôr em prática nada daquilo que tinha imaginado. Não [era ouvida] pelo facto de ser mulher, sempre fui colocada no meu lugar».
Cristina Ferreira esteve quase dois anos na SIC e, apesar de ter sido «muito feliz», fez o caminho inverso e regressou à 'casa mãe': «chegou uma altura em que já estava feito, não havia ali mais nada, eu olhava para aqui e as minhas pessoas estavam aqui».
A também acionista da Media Capital assumiu o «sentimento de culpa» por ter ajudado a «destruir» a estação de Queluz de Baixo e esclareceu: «eu podia ter ficado na SIC a ganhar muito mais, com muito mais condições».

Comentários

Enviar um comentário