«Big Brother - A Revolução»: Rui Pedro Figueiredo recebe nomeação direta e ameaça desistir!

Sandra Fernandes, Andreia Filipe e Michell Gonçalves abandonaram o posto de comando do «Big Brother - A Revolução» durante a gala deste domingo (20) e foram revelados como infiltrados da casa, bem como a «toupeira» André Filipe. Os quatro tiveram o poder de nomear um dos concorrentes e Rui Pedro Figueiredo foi o escolhido.
O jovem foi chamado ao confessionário para conversar com o 'Big' e mostrou o seu descontentamento: «Ridículo! Ridículo porque, primeiro, tenho a noção absoluta que foi completamente incitado por alguém», disse, mostrando-se «preocupado» com a imagem que está a ser transmitida «lá para fora» como sendo «o vilão» ou «rude».
Rui Pedro assumiu a hipótese de desistir do reality show da TVI, à semelhança de Bruno Nogueira: «tenho de ponderar se me devo expor dessa maneira para o exterior». «Acho ridículo uma pessoa sentar-se no sofá e dizer 'quem é que não tem votos aqui em casa?'. É a coisa mais ridícula que já ouvi falar», atirou.
O concorrente apontou ainda o dedo à apresentadora do programa: «Acho ridículo, por exemplo, a Teresa Guilherme dizer que - eles estavam na dúvida entre a Diana [Carvalho], ainda não tinham decidido - "então fica a primeira". Estamos a jogar a sério, estamos a jogar a brincar?».

Comentários

Trending na última semana