«Big Brother - A Revolução»: Luís Magalhães quebra o silêncio após polémica saída


Luís Magalhães ficou em «total exaustão» após conflitos com André Filipe e abandonou o reality show «Big Brother - A Revolução», da TVI, na passada quinta-feira (17) por «decisão médica». O ex-concorrente gravou «uma mensagem tranquilizadora» que foi transmitida na gala deste domingo, conduzida por Teresa Guilherme.
«Olá, malta! É para vos deixar esta mensagem de conforto. Está tudo no caminho certo e nunca se esqueçam: eu vou voltar ainda mais forte! Dois apelos. Um, para os amigos, que deixei lá dentro da casa: um abraço apertado e nunca desistam, não é do jogo é de vocês mesmos, está bem?», começou por dizer.
«Em relação aos meus apoiantes, muitas mensagens que tenho, eu estou de coração cheio. Obrigado por tudo! Eu não sabia que era possível ter tanto carinho da vossa parte. O meu carinho será sempre retribuído da melhor forma. Obrigado por tudo!», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana