Estreia do «Dia de Cristina» lidera de manhã e perde à tarde

«Dia de Cristina», o novo programa de Cristina Ferreira, chegou à antena da TVI esta quarta-feira, dia 23 de setembro. Semanalmente, a apresentadora e diretora de entretenimento e ficção vai estar de manhã e à tarde e promete divertir, informar, emocionar e surpreender todos os portugueses.
Entre as 10 e as 13 horas, a primeira parte do «Dia de Cristina» reuniu a total preferência do público: foi vista por uma média de 652 mil telespectadores, correspondente a 6.9% de rating e 32.4% de share. A SIC assumiu a vice-liderança com «Casa Feliz» (459 mil e 400 pessoas sintonizadas).
A segunda parte, arrancou por volta das 16 horas e prolongou-se até ao início do «Jornal das 8», mas nesse período já deu 'dores de cabeça' à estação de Queluz de Baixo e alternou entre o segundo e o terceiro lugar: fixou-se nos 5.9% de rating, 19.2% de share e 554 mil e 500 telespectadores fidelizados.
O programa «Júlia» e a telenovela «Amor à Vida» entregaram a vitória à SIC, mas às 19 horas, o concurso «O Preço Certo», da RTP1, assumiu o pódio das audiências.

Comentários

Trending na última semana