Suzana Garcia sobre Cristina Ferreira: «não é o tipo de pessoa com quem lido»


Quase duas semanas depois de ter saído do programa «Você na TV!», decisão que surpreendeu o apresentador Manuel Luís Goucha em direto na TVI, Suzana Garcia falou abertamente numa entrevista 'explosiva' à revista Nova Gente.
«Em setembro, fiz três programas, vi umas quantas coisas e pensei: 'Não quero'. E sou livre de dizer que não (...) Os motivos que me levaram a fazer o Você na TV! cessaram porque outros valores mais altos se levantaram na minha cabeça. Com o retorno da Cristina [Ferreira], esses motivos deixaram de existir», explicou.
A polémica advogada foi chamada para uma reunião com a coordenação do talk show matinal onde foram apresentadas as mudanças, mas o resultado final foi: «dei um 'não' à Cristina (...) segundo me dizem, é o primeiro 'não' que ela leva».
Questionada sobre qual é a sua opinião que tem sobre a diretora de entretenimento e ficção da TVI, Suzana Garcia disse: «Não tenho, não a conheço e não a vou conhecer. Não faz parte das minhas ligações, não é o tipo de pessoa com quem lido...».

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana