Noélia Pereira aceita convite da TVI e é atacada por ex-colega do «Big Brother 2020»

Noélia Pereira, a terceira classificada do «Big Brother 2020», vai estar semanalmente no «Você na TV!» para comentar tudo o que se passa na nova edição do reality show - subintitulada de «A Revolução» e que estreou este domingo (13). «Eu gostei da gala, [mas] o nosso Big Brother foi um bocadinho diferente deste, este é mesmo uma revolução, porque é muita coisa a acontecer ao mesmo tempo (...) vai haver ali muito concorrente polémico, vamos aguardar para ver», analisou esta manhã, em conversa com Manuel Luís Goucha e ao lado de 'A Pipoca Mais Doce'.
Quem não gostou desta novidade foi Daniel Monteiro. O namorado de Iury Mellany não poupou a ex-colega: «Fiquei agora um bocadinho em choque, juro, em choque... Então havia pessoas, que quando estavam no BB2020, estavam sempre a dizer 'eu estou farto de estar aqui, quando eu sair não quero saber mais disto, eu tenho a minha vida'. E agora são comentadores a tempo inteiro. Afinal tinham tempo… É do caraças não é? É isto que temos e o que há», disse, em tom irónico, num pequeno vídeo publicado no InstaStory, onde é possível ouvir as vozes de Noélia e Goucha na televisão.

Comentários

Trending na última semana