André Ventura banido do programa de Ricardo Araújo Pereira na SIC


A segunda temporada de «Isto é Gozar com Quem Trabalha» estreia esta noite na SIC. O programa apresentado por Ricardo Araújo Pereira vai contar com temas de atualidade no mundo da política e futebol, com público mediante as recomendações da Direção-Geral de Saúde no âmbito da Covid-19 e com convidados da esfera política, mas há um nome garantidamente fora da lista.
«Porque é que eu não convido André Ventura? A resposta mais fácil é: porque não quero. Tenho esse direito. A liberdade é isso. Há pessoas que querem convidar o André Ventura, e convidam e eu não digo nada», explicou o humorista em entrevista a Clara de Sousa no «Jornal da Noite» da passada sexta-feira (18).
«Eu até acho que não há ambiente para ele lá. Sempre que a gente se mete com ele, ele vai para o Twitter queixar-se, mas a queixar-se amargamente, uma choradeira. Sinto que ele é uma pessoa talvez demasiado frágil, é uma delicada flor que talvez não aguentasse aquele ambiente», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana