Simone de Oliveira hospitalizada de urgência!


Aos 82 anos de idade, Simone de Oliveira apanhou um susto e contou tudo o que aconteceu em declarações à mais recente edição da revista TV7 Dias: «Fui ao São José [hospital em Lisboa], há três ou quatro semanas. Foi excesso de calor. Estava em casa a tomar o pequeno-almoço, quando me senti mal».
A atriz e cantora - que vai regressar à televisão na SIC - foi socorrida pela empregada doméstica que ligou para o número de emergência. «Deram-me soro, riram-se muito porque eu estava com muito calor. (...) Quando chegou às cinco da tarde, pedi-lhes desculpa porque estava com uma fome desgraçada», relatou.
O sucedido não passou despercebido aos vizinhos de Simone de Oliveira: «Foi um estardalhaço aqui à porta e eu a rir, claro, como sempre».

Comentários

Trending na última semana