Julie Sergeant assume bissexualidade: «Já vivi com uma mulher e foi muito bom»


Julie Sergeant foi convidada do primeiro «Dia de Cristina» - esta quarta-feira (23) - e falou sobre sexo sem tabus. Depois de ter feito algumas partilhas sobre a sua vida íntima, a atriz da TVI explicou que «sexo e amor não se devem catalogar no sexo oposto».
«Eu acho que se gosta das pessoas. Já vivi com uma mulher e foi muito bom, gostei muito dela. Ainda hoje, se ela quisesse fazia-lhe um rancho de filhos, não quer, portanto não há nada a fazer», revelou a ex-mulher do brasileiro Cassiano Carneiro.
«Se eu prefiro um homem ou uma mulher? Desde que seja bom, desde que me interesse intelectualmente, desde que me excite a cabeça, tanto me faz...», respondeu a também filha de Guida Maria.

Comentários

Trending na última semana