André Filipe teve de ser «amarrado» no hospital: «salva-me, tira-me daqui»


André Filipe foi expulso do «Big Brother - A Revolução» na passada quarta-feira, dia 23 de setembro, por comportamento inaceitável no reality show da TVI. O jovem foi, posteriormente, internado com um surto psicótico no Hospital de São José, em Lisboa, e entretanto transferido para o Hospital do Barreiro.
Em entrevista exclusiva à revista Nova Gente, a mãe de André Filipe revelou: «Teve de ser amarrado no hospital porque estava aos gritos. Dizia 'o BB é amigo. Ó mãe, salva-me, tira-me daqui'. Foi muito complicado para mim e tiveram de me mandar embora. Quando eu saí do hospital, só o ouvia gritar 'o BB é amigo'. Ele não conseguiu sair da personagem que criou».
Hélia Monteiro contou que o filho entrou no programa «como se estivesse numa personagem do filme Jumanji e estava à procura de sinais e códigos para salvar os colegas» e acabou por ser «engolido pelo próprio jogo».

Comentários

Trending na última semana