Tony Carreira fala sobre a morte da filha: «Revoltei-me contra o mundo inteiro»


Cinco meses depois da morte da filha Sara, num trágico acidente de viação, Tony Carreira abriu o coração em entrevista a Manuel Luís Goucha, transmitida na noite desta segunda-feira (17), na TVI. «A vida tem sentido depois da perda de uma filha?», começou por perguntar o apresentador. «Não, claramente que não. E eu estou a tentar encontrar um sentido... mas... é muito complicado responder a essa pergunta, porque é evidente que tenho mais dois filhos... E eles percebem quando o meu discurso é tão negativo quanto este porque sabem que é a dor que está a falar», respondeu.
«Já deixei de pensar em mim, mas espero através da associação da minha filha encontrar um sentido. Estou à espera de respostas, de perceber o porquê de a vida ser tão injusta e estou a tentar procurar caminhos», confessou o popular cantor. «Quando a minha filha partiu, foi de uma violência extrema... morri por dentro, ainda estou a tentar encontrar alguma vida cá dentro e não tenho problema em dizer que bebi mais do que devia, andei ali uns tempos... Eu parecia um zombie! Depois veio alguma violência, fui injusto com pessoas que eu amo muito, fui agressivo com o mundo inteiro. Revoltei-me contra o mundo inteiro e, neste momento estou à procura de, através de alguma fé, a fé que me resta, encontrar algumas respostas», recordou.

Comentários

  1. se acontecesse á Linn ou a Jenny do Ace Of Base eu ficaria deprimida a vida toda

    ResponderEliminar
  2. if it happens to linn berggren i wouldve been traumatized my whole entire life

    ResponderEliminar
  3. Ela morreu no dia que eu recebi o meu Novo computador

    ResponderEliminar
  4. all that she wants is another baby

    ResponderEliminar
  5. happy nation living in a happy nation

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. where the people understand and dream of perfect man

      Eliminar
  6. its a beautiful life ohohohoh

    ResponderEliminar
  7. if it was linn berggren or jenny berggren from aob i woulvebeen depressed

    ResponderEliminar
  8. Se acontecesse a loira dos ace of base eu pulava da ponte

    ResponderEliminar
  9. i want to go back to may june 2020 cuz:

    Sara was still alive.

    My behaviour was the best behaviour ever

    ResponderEliminar
  10. everytime when i heard sara voice i replyed with linn and jenny

    ResponderEliminar
  11. laudate omnes gentes laudate magnificat in secula et anima mea laudate magnificat in secula

    ResponderEliminar
  12. If it happens to Linn or Jenny From Ace Of Base i would have been so sad and depressed

    ResponderEliminar
  13. A perfect world nothing to cry for

    ResponderEliminar
  14. Once again i see a piece of the sky

    ResponderEliminar
  15. wave wet sand is my favourite solo by linn berggren and my favourite solo ever

    ResponderEliminar
  16. Antes ele perder a filha do que a Linn Berggren ter morrido mas graças a deus Linn Berggren está viva

    ResponderEliminar

Enviar um comentário