Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira em guerra aberta!


Gonçalo Quinaz e Jéssica Nogueira, ex-concorrentes do reality show «Big Brother - Duplo Impacto» (TVI), estão separados e de costas voltadas. A polémica estalou na tarde deste domingo, 30 de maio, quando o ex-futebolista terá prometido revelar «a maior vaca put* do país» no Instagram: «Falta pouco desvendar a cara da acompanhante. Apanha-se mais rápido uma put* que um coxo. Só peço ao novo 'antigo' freguês que tenha atenção às infeções, é perita a passar infeções!».
Posteriormente, Gonçalo Quinaz esclareceu: «Peço desculpa a todos os meus seguidores por todos estes stories que aqui postaram. Entraram na minha conta e trocaram a palavra pass sem que eu pudesse entrar no meu Instagram. Consegui agora resolver a situação. Em breve irei à polícia denunciar toda esta situação, e mostrar mais uma série de coisas. Obrigado a todos pela ajuda e compreensão».

Pouco tempo depois, Jéssica Nogueira quebrou o silêncio: «Hoje coloquei um ponto final naquilo que já devia ter feito há muito tempo. Como vocês sabem a minha 'relação' sofria grandes percalços e era tudo menos uma relação normal. Viver numa relação de ameaças e de mentiras estava a deixar-me de rastos. Hoje fugi, fui perseguida com gente a tentar fotografar-me em todos os locais que passava. Inclusive no comboio já me estavam a fotografar e eu até fiz um directo para que se me acontecesse alguma coisa estariam centenas de pessoas a ver. Felizmente tive pessoas que me ajudaram e conseguiram que eu saísse do local sem que me acontecesse nada».
«Juntamente com outras pessoas o Pedro Alves [ex-namorado] ajudou-me que saísse dali em segurança, sem saber de nada e vendo o estado em que eu estava ele e outro veiculo a salvaguardar que nada me acontecesse, enquanto viam pessoas a fotografar-me orientavam-me para onde ir para que nada acontecesse, um senhor confrontando-me com uma pergunta de localização para chamar um Uber e eu em chamada com a pessoa que estava a ver um Audi A1 branco que foi identificado a fotografar-me e gente estranha sempre com os olhos em mim, levaram-me até onde estivesse segura com os meus», relatou.
«Ao fim deste tempo sem nos falarmos fez isto por mim sem hesitar e sem saber o porquê. Todo o resto é a minha vida pessoal que não quero expor, vai ser tratado do modo devido. Agora só quero ter paz e estar tranquila e peço-vos a vossa ajuda e respeito para isso», rematou.

Gonçalo Quinaz reagiu: «Acabam de me mandar um storie feito e escrito por uma mentirosa compulsiva, tal como o próprio texto o indica... ainda este fim de semana tivemos todo o fim de semana, com os meus filhos, ontem almoçamos com os meus filhos e com o meu pai, onde tenho várias testemunhas de nós verem juntos e super bem, de um momento para o outro surge uma viagem para o Porto que diz que tem de ir com urgência, pois tem de ir registar a marca, etc», explicou.
«Mas diz-me para eu ficar que vai estar com uma amiga, e que essa mesmo amiga a vai buscar a estação, fui eu que a levei a estação, almoçamos juntos, e ainda me pediu para irmos juntos na quarta feira para o Algarve juntamente com a sua dita amiga. Tudo o que está a dizer que aconteceu no comboio, etc, perseguida, etc, é tudo falso!», acusou.
«É normal sermos fotografados ou até pedirem-nos fotos hoje em dia, o problema, é que ao ter chegado ao Porto, falo com ela ao sair do comboio, e diz que vai entrar no carro da amiga, que curiosamente a amiga era o seu ex-namorado, onde foi fotografada a entrar no carro, e mandaram para mim essas fotos, ela ao saber da existência destas fotos em minha mão, decidiu agora inventar toda esta história!», afirmou.
«Mas tenho provas de tudo, não só disto como de uma outra história que inclusive até um áudio tenho, onde mostra bem o calibre da pessoa em questão. Quanto à relação ter muitos altos e baixos, confirmo é verdade, pois as viagens a Itália, serem tanto de trabalho como esta...», garantiu.

Comentários

Enviar um comentário