Ana Garcia Martins: «Há pessoas que nunca irão gostar de mim»


Ana Garcia Martins, mais conhecida como 'A Pipoca Mais Doce', esteve recentemente como convidada do programa «Cristina ComVida», da TVI, onde falou sobre a pressão e as críticas de que é alvo nas redes sociais, uma vez que tem milhares de seguidores. «As pessoas muito facilmente apontam o dedo e criticam e o fazem muitas vezes de forma absolutamente gratuita. As pessoas tecem teorias e acusações só porque sim», começou por dizer a comentadora do reality show «Big Brother».
«Ao longo dos tempos fui aprendendo a lidar com isso. Houve uma altura em que me magoava muito e eu sentia muita necessidade de ser explicativa e dizer: 'ah, mas atenção, eu não sou assim'. E era um efeito bola de neve, quanto mais eu me explicava mais as pessoas acusavam. E percebi que não havia volta a dar. Há pessoas que nunca irão gostar de mim, nunca irão simpatizar comigo, independentemente do que eu possa fazer ou dizer», explicou.
Ana Garcia Martins acrescentou: «Hoje em dia praticamente nada me chateia. Se eu não gosto de um comentário, apago ou respondo com humor».

Comentários