Cláudio Ramos: «Estou a viver a melhor fase profissional da minha vida»


Cláudio Ramos protagonizou uma das transferências mais inesperadas da televisão portuguesa, no ano passado, ao trocar a SIC pela TVI. Depois de ter conduzido o reality show «Big Brother 2020», o apresentador assume atualmente o talk show «Dois às 10».
«Estou a viver a melhor fase profissional da minha vida. Fazer as manhãs não era um sonho, era um objetivo de vida profissional. Eu queria ser isto que sou», disse o parceiro de Maria Botelho Moniz em entrevista recente e exclusiva à revista TV Guia.
«Se ainda há gente que mete o meu trabalho em causa? Óbvio que sim! Se sinto que tenho alguma coisa a provar? Todos os dias, mas não a quem duvida de mim, porque, com esses, preocupo-me tanto como com a cultura da beterraba amarela no deserto. Sinto que tenho de provar ao público», argumentou.

Comentários