Ivo Lucas quebra o silêncio após a morte de Sara Carreira (1999-2020)


Cinco meses depois da trágica morte da namorada, Sara Carreira, Ivo Lucas recorreu ao Instagram para destacar a nova música da cantora, «Leva-me a Viajar», que foi lançada na passada sexta-feira, 21 de maio, como o hino oficial da Associação Sara Carreira e que também é da sua autoria.
«Quando te conheci prometi escrever-te a balada mais bonita que conseguisse tirar de mim, para fazer justiça à pessoa que eras. Apaixonei-me cada vez mais por ti a cada dia que passava e a música foi ganhando vida em nós», começou por escrever o ator e cantor.
«Espero que estejas orgulhosa, estejas onde estiveres. Nunca pensei escrever-te este texto no dia de lançamento da tua canção, mas a vida pregou-nos a maior rasteira e eu só peço todos os dias que me ajudes a caminhar que eu prometo que o vou tentar fazer por ti», acrescentou.
«Vou cumprir todas as promessas e objetivos que traçámos juntos, porque isto não acaba aqui. Deste mais vida à minha vida e mais amor. Para sempre», rematou Ivo Lucas.

Comentários