Alexandra Lencastre confessa ter desiludido Daniel Oliveira


Alexandra Lencastre trocou a TVI pela SIC no ano passado, mas a sua passagem pelo canal não tem corrido pelo melhor e a atriz desabafou em entrevista à revista TV7 Dias: «realmente foi um ano complicado, pois estive doente duas vezes e foi muito chato porque era uma grande aposta e eu falhei duas vezes».
A veterana atriz ia fazer parte da telenovela «Amor Amor», primeiro como Ângela (papel entregue a Luísa Cruz) e depois como Julieta Serrão (Madalena Alberto é a substituta): «Para mim, pelo menos falhei. Para a SIC, eles continuaram à minha espera e a contar comigo, e isso também é muito agradável e aconchega o coração. O Daniel [Oliveira, diretor] trata-me muito bem».
Ainda assim, Alexandra Lencastre tem «novidades» quanto à ficção, para além de estar a gravar uma nova temporada do seu programa «Irresistível», para a SIC Mulher.

Comentários