Rita Pereira acusada de «rebaixar» concorrente de «All Together Now»


Depois da polémica com Gabriel Gomes numa das galas iniciais de «All Together Now», Rita Pereira volta a estar no centro da polémica devido aos seus comentários no programa apresentado por Cristina Ferreira na TVI.
Este domingo (30), a jurada foi chamada a dar a sua opinião sobre a atuação da drag queen Kheira: «Se tu és a melhor cantora do mundo? Não, claro que não, não és obviamente, acho que toda a gente vê isso», começou por dizer.
«Mas se eu estiver com as minhas amigas ou com o meu namorado ou com os meus pais e me disserem assim: 'Vamos sair, vamos curtir, vamos ver um concerto', eu quero-te ver a ti, não quero ver por exemplo a Maria [Novaes, outra concorrente], quero-te ver a ti», acrescentou.
O momento foi destacado nas redes sociais do formato e as críticas não se fizeram esperar: «Ridícula», «Que comentário desnecessário», «Que feio... não é preciso rebaixar uma pessoa para enaltecer outra, nunca!», «Devia ter vergonha. Não tem credibilidade nenhuma» são alguns dos exemplos.

Comentários

Enviar um comentário