Cristina Ferreira revoltada com a imprensa: «O estatuto de figura pública deve permitir estas acusações?»


Na noite da passada quinta-feira, 27 de maio, Cristina Ferreira mostrou-se indignada nas redes sociais: «Dizem que não devo partilhar estas capas [das revistas TV Mais, TV7 Dias e TV Guia], que lhes estou a fazer publicidade, que ainda vendem mais assim. Pois....mas já chega», começou por escrever.
«Cansa. E o que é que se pretende? E há alguma punição? O estatuto de figura pública deve permitir estas acusações? Imaginem-se durante meses, anos, a conviver com isto. Fui eu que escolhi esta vida? Fui. Se isso justifica este tipo de agressão? Não. Tenho pena. É triste», lamentou.
A apresentadora e diretora de entretenimento e ficção da TVI é acusada de ser «falsa», «mentirosa», «ambiciosa», de criar mau ambiente nos bastidores e de ter «sede de protagonismo».

Comentários