«Cristina ComVida» em risco na TVI


Estreado há quase dois meses, o programa «Cristina ComVida» ocupa os finais de tarde de segunda a sexta-feira e pode ter os dias contados na TVI, uma vez que as audiências não têm correspondido às expectativas, perdendo consecutivamente para a SIC e RTP1.
Em declarações à revista TV7 Dias, a apresentadora e diretora de entretenimento e ficção lamentou: «Há aqui uma coisa de que eu tenho pena: o que eu faço aqui, as pessoas já viram na SIC. O que é certo é que aquele programa foi inspirado na ideia que era deste projeto».
Cristina Ferreira não descarta a hipótese de cancelamento: «Não corre bem? Daqui a um tempo, se eu achar que este programa ou não é deste horário ou tem de acabar ou tem de mudar, mudo. Não tenho problema nenhum com isso».

Comentários

Enviar um comentário