Tony Carreira: «Eu nunca liguei a ninguém para que a minha filha entrasse numa novela»


Cinco meses depois da morte da filha Sara, vítima de um trágico acidente de viação, Tony Carreira concedeu uma entrevista exclusiva a Manuel Luís Goucha. Durante a conversa, o popular cantor aproveitou para esclarecer alguns rumores que surgiram na imprensa sobre a jovem.
«Eu nunca liguei a ninguém para que a minha filha entrasse numa novela. Ninguém! (...) Fui convidado, em tempos, muito antes de sequer de eu saber que a Cristina Ferreira iria para a TVI, fui convidado para entrar como investidor no grupo que entraria como investidores na Media Capital. Foi aí que eu vim a saber que a minha filha estava a querer entrar numa novela», começou por explicar.
«E a Sara ligou-me a dizer-me: 'Pai, é verdade aquilo que eu ouvi dizer, que ias entrar como investidor? Porque eu estou a tentar entrar numa novela da TVI e se eu conseguir, ninguém vai acreditar que entrei pelo meu mérito. Porque, tu sendo investidor do canal, vão pensar que entrei por uma cunha tua'», revelou Tony Carreira, que aconselhou a filha a desvalorizar a opinião das pessoas e a seguir o seu percurso.

Comentários