«É verdade que o Goucha te chama santinha?»: Fátima Lopes responde!


A propósito do seu novo livro «Encontrei o Amor Onde Menos Esperava», Fátima Lopes esteve esta quinta-feira (27) no programa «5 Para a Meia-Noite», da RTP1, onde participou na famosa rubrica 'Pressão no Ar'.
«É verdade que o [Manuel Luís] Goucha te chama santinha?», perguntou Inês Lopes Gonçalves, referindo-se à polémica mensagem que o apresentador da TVI enviou a Júlia Pinheiro e que o próprio viu-se obrigado a esclarecer.
«Ora aí está uma pergunta difícil... chamou, algumas vezes no passado e eu disse-lhe que não queria que ele me chamasse porque eu não gosto e eu tenho um nome: é Fátima Lopes», respondeu a apresentadora, com um semblante sério.
Em seguida, Fátima Lopes referiu que gosta de «separar as coisas» e assumiu a sua admiração pelo colega de profissão, enquanto profissional: «Gosto muito de trabalhar com ele».

Comentários