Lourenço Ortigão entra em conflito com Cristina Ferreira e quer deixar a TVI


Doze anos depois da sua estreia, como protagonista da série «Morangos com Açúcar», Lourenço Ortigão já informou a TVI que não quer renovar o seu contrato de exclusividade, que termina já no próximo mês de junho. A notícia é avançada pela revista TV Guia desta semana.
«É verdade. O Lourenço quer sair da TVI e já o fez saber, oficialmente, a quem de direito», confirma uma fonte próxima do ator. «Está magoado com a falta de oportunidades, depois das promessas que lhe fizeram. Não é aposta da Cristina Ferreira», acrescenta.
Lourenço Ortigão ia estrear-se como apresentador no reality show «Undercover Boss», na altura sob a direção de Felipa Garnel. Com a entrada de Nuno Santos, o projeto manteve-se previsto, mas o regresso de Cristina Ferreira desfez os planos.
«As escolhas dela são evidentes, não há como negar: o Ruben Rua, o Pedro Teixeira, o Ben...», critica a referida fonte. «Felizmente, não faltam convites ao Lourenço. Vamos ver... Para já, o primeiro passo é sair da TVI», garante a mesma fonte.
A referida publicação apurou que o namorado de Kelly Bailey tem vários planos em cima da mesa: mudar-se para a SIC, aceitar trabalhos da Netflix ou ir estudar para o estrangeiro.

Comentários

Enviar um comentário