Advogada Suzana Garcia abandona «Você na TV!»: «Eu saio desta equação»

Suzana Garcia marcou presença no programa «Você na TV!» desta quinta-feira, dia 10 de setembro, para mais uma 'Crónica Criminal', ao lado de Paulo Santos e António Teixeira. Antes do início da rubrica, a advogada começou por responder aos rumores que circularam na imprensa e nas redes sociais.
«Anda por aí um sururu a dizer que eu não tinha sido convidada, tinha sido afastada (...) No dia 1 de setembro, efetivamente, eu tive uma reunião com a coordenação que me convidou para continuar a manter-me neste projeto, eu quero agradecer o voto de confiança que me foi dado, mais uma vez», explicou.
«Porém, a filha à casa torna e isso quer dizer que as condições que eu achava que faziam sentido para eu estar aqui neste programa, agora, na minha cabeça o que faz sentido é eu seguir tudo aquilo que eu deixei para trás, que ficou em suspenso», acrescentou.
A advogada esclareceu: «Eu não estou a dizer que não a este projeto, quero que percebam que eu não estou a dizer que não ao mentor deste projeto, que é a Cristina [Ferreira, diretora de entretenimento e ficção], eu estou a dizer que sim a mim a tudo aquilo que ficou para trás e tudo aquilo que vem para a frente».
Depois de tecer vários elogios a Manuel Luís Goucha, Suzana Garcia anunciou: «Eu saio desta equação». O apresentador da TVI ficou surpreendido: «Eu não sabia que saía, estou a saber agora».

Comentários

Trending na última semana