Teresa Guilherme responde às polémicas com Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha

Teresa Guilherme foi entrevistada por Manuel Luís Goucha na estreia do programa «Conta-me», da TVI, no passado sábado (12). A apresentadora está de regresso à televisão na nova edição do «Big Brother», depois de ter sido substituída por Cláudio Ramos.
«Como é que te sentiste quando o Big Brother foi apresentado pelo Cláudio Ramos?», perguntou o apresentador. A eterna rainha dos reality shows não ficou sem resposta: «Natural. É como teres um filho que é teu, tu és a mãe da criança, mas depois o filho casa-se. Tinha passado vinte anos... Não me senti nada triste».
Logo de seguida, Manuel Luís Goucha aproveitou para esclarecer uma polémica em que esteve envolvido: «Não te sentiste traída por mim quando eu fui apresentar a Casa dos Segredos?». «Oh rapaz, tu vais levar isso para a tumba. (...) Eu senti-me traída porque tu não me contaste. Tu foste um grande sacanita».
Os dois recordaram quando se encontravam no «Você na TV!» - por causa da rubrica «A Casamenteira» - e o ex-parceiro de Manuel Luís Goucha manteve segredo sobre o assunto embora o programa fosse tema de conversa. «Não se podia saber. Nem a minha mãe sabia!», justificou-se Goucha. «Se fosse eu, tinha-te contado», retorquiu Teresa Guilherme.
Magoada, a apresentadora confessou que nunca viu a edição apresentada pelo amigo de longa data.

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana