José Fidalgo fora da segunda temporada de «Amor Amor»


A segunda temporada de «Amor Amor» estreou na semana passada e José Fidalgo é uma das ausências mais notadas no elenco. Em declarações à revista N-TV, o ator revelou o motivo: «Não vai haver Rúben na segunda temporada. Na altura, quando me convidaram para fazer a novela, não nos disseram que ia haver uma continuação. É normal, as novelas são assim, se tivesse sucesso ia haver mais, senão, não continuava. Nós, atores, não podemos esperar os ‘ses’».
«Se houver propostas os artistas tentam agarrá-las e foi o que aconteceu comigo: tinha dois filmes agendados para fazer depois de acabar a primeira temporada e tive de os concretizar e por isso é que não continuei na novela. Graças a Deus fiz os dois filmes e estou agora com um terceiro, um alemão, que termina a rodagem em finais de novembro. Para já não tenho projetos... e depois é Natal», acrescentou.
José Fidalgo elogiou a personagem que interpretou na telenovela da SIC: «Gostei de fazer o papel. Foi inocente, descontraído, tive aquela relação com um cágado, algo que na vida nunca pensei, mas entreguei-me mesmo ao bicho (risos). Gostei mesmo muito de fazer o papel».

Comentários