Maria Botelho Moniz recusa mudanças no «Dois às 10»

Maria Botelho Moniz assume a condução das manhãs da TVI, desde janeiro passado, ao lado de Cláudio Ramos. O programa «Dois às 10» tem alternado entre a liderança e a vice-liderança do horário em confronto com «Casa Feliz» (SIC).
Em entrevista à revista Nova Gente, a apresentadora destacou o parceiro: «O Cláudio ajuda-me a soltar um bocadinho mais. Às vezes, durante o programa, já digo ‘agora vou fazer uma pergunta à Cláudio Ramos’, porque já estou a absorver dele um bocadinho dessa leveza e dessa ligeireza. Fez-me e está a fazer-me muito bem trabalhar com ele. Já disse isto ao Cláudio, não há mais ninguém que eu quisesse ter a meu lado. Eu divirto-me tanto com ele!».
Questionada sobre se faria alterações no programa, Maria Botelho Moniz é direta na resposta: «Para quê alterar uma fórmula que está a resultar? As pessoas gostam do que nós estamos a fazer, gostam de nos ver juntos».

Comentários