Zé Lopes revela desavença com Helena Isabel Patrício: «Tem opiniões muito contrárias às minhas»


Zé Lopes esteve recentemente na rádio Mega Hits como convidado da rubrica «Cala-te Boca», onde quebrou o silêncio sobre a sua saída do programa «Somos Portugal», da TVI.
O jovem é atualmente comentador do «Big Brother 2021» e foi questionado sobre quem afastava do painel do reality show: «Despedir, não despedia nenhum porque acho que eles me acrescentam e a pessoa que eu vou dizer, se calhar, em termos de contracena, talvez, seja a pessoa que me dá mais contracena porque tem opiniões muito contrárias às minhas, na maioria das vezes», começou por responder.
«Mas como não concorda comigo - é assim, têm que concordar comigo (risos) - então eu diria a Helena Isabel [Patrício] porque diz sempre diferente de mim», referiu. «Mas ela acrescenta-me muito, eu gosto muito da Helena Isabel e acho que ela acrescenta muito ao Extra, na medida em que ela foi participante, ela sabe como é viver a experiência por dentro, coisa que eu não sei», ressalvou.



Comentários