Ana Marques e Cristina Caras Lindas encontram-se após polémica


Cristina Caras Lindas marcou presença no programa «Alô Marco Paulo» do passado dia 25 de setembro, em direto na SIC, mas o convite foi difícil de aceitar: «Eu já te tinha telefonado três ou quatro vezes...», disse Marco Paulo.
A antiga apresentadora de televisão respondeu: «Eu sei e eu achava que não viria, mas isso é outra história, mas depois achei que sim, tenho que estar ao pé do meu amigo. Porque há uma coisa que se chama energia. A pessoa que não gosta da minha energia, não posso fazer nada, é que não posso fazer nada».
Ana Marques não reagiu a estas afirmações e interagiu pacificamente com a convidada, mas as duas estão publicamente de costas voltadas há três anos. No verão de 2018, Cristina Caras Lindas mostrou-se descontente com os comentários de Ana Marques no «Passadeira Vermelha» e prometeu levá-la a tribunal.

Comentários