Zena Pacheco magoada com a TVI: «Nunca tive tempo de antena»


Zena Pacheco, vencedora do reality show «Big Brother - A Revolução», concedeu recentemente uma entrevista à revista Maria com críticas dirigidas à TVI e à produtora Endemol: «Saí do programa vencedora e com uma imagem limpa, mas 18 dias depois vi a minha vida desabar com as minhas imagens a ter relações com o André. Isso foi muito duro».
«Passei cinco meses muito difíceis. Andei completamente perdida, de rastos mesmo, apesar de todo o apoio, foi inevitável. A minha intimidade foi exposta, ainda por cima numa altura em que não fazia sentido. (...) As imagens saíram por alguém que só me quis fazer mal. Pior que isso é que o caso virou a minha vida do avesso e nunca teve resolução», acrescentou.
A jovem madeirense acredita que «o facto disto ter acontecido, de não haver responsabilidades apuradas, fez com que eu, mesmo tendo sido vencedora, tenha sido aquela pessoa que nunca foi chamada pela TVI», apesar de ela e o namorado terem ido a programas, «mas não nos moldes que seriam supostos».
«Eu nunca falei da minha vitória, nunca tive tempo de antena... Pensei que poderia ter algumas oportunidades, até porque o meu sonho é ser atriz, e infelizmente não tive», lamentou.

Comentários

Trending na última semana