«Big Brother 2021»: Joana Albuquerque recusa convite da TVI


Joana Albuquerque estreou-se como comentadora em «O Amor Acontece» e preparava-se para transitar para a equipa do novo «Big Brother», mas declinou a proposta da TVI: «Não é o que não me agradou no convite, eu não me vejo como comentadora do Big Brother, porque eu vejo-me muito mais como concorrente», explicou ao site Hiper FM.
«Então eu não me sinto preparada para comentar um Big Brother, basicamente é isto», assumiu a 'beta de Cascais', que usa o seu canal de YouTube para fazer os seus comentários sobre o reality show: «Eu prefiro fazer o meu próprio programa, sinceramente eu tenho medo de tropeçar e de esfolar a cara naquele programa, tenho mesmo muito medo, porque é muita gente a ver, eu prefiro agora resignar-me à minha posição».
«Nós tínhamos polémicas em O Amor Acontece, mas era tudo em ponto pequeno, no Big Brother se alguém diz alguma coisa é logo a explosão (...) Eu continuo a comentar o Big Brother, mas faço-o nos meus termos porque eu quero começar a trabalhar mesmo para mim», acrescentou.

Comentários