Liliana Campos assinala aniversário da SIC: «Enquanto for feliz, vou demorar-me»


Liliana Campos, um dos rostos mais antigos da SIC, celebrou o 29º aniversário da estação, esta quarta-feira, 6 de outubro, através das redes sociais. A apresentadora do programa «Passadeira Vermelha» partilhou um resumo do seu percurso profissional em vídeo.
«29 anos de SIC, 28 anos de mim nesta empresa. Mais de metade da minha vida e assim continuará. Enquanto sentir este fascínio por fazer e ver fazer televisão é aqui que quero estar. Enquanto a paixão se mantiver, é porque estou no sítio certo. Enquanto for feliz ao entrar nos estúdios do Parque Holanda, vou demorar-me. Enquanto puder acrescentar, crescer e dar mais de mim, é para continuar», escreveu.
Liliana Campos acrescentou que «também há dissabores, momentos menos bons, dúvidas, incertezas como em todo o lado» e deixou uma mensagem ao público: «E o maior agradecimento vai para si, que está connosco diariamente e nos estimula a fazer cada dia mais e a ser cada dia melhor! Obrigada de coração por esta viagem que tem tanto de alucinante, como de estimulante».

Comentários