Marco Costa confessa: «Estive três anos e meio em televisão e eu próprio cansei-me daquilo»


Afastado do pequeno ecrã há mais de um ano, desde que terminou a sua rubrica semanal dedicada à pastelaria no extinto programa «A Tarde é Sua», conduzido por Fátima Lopes nas tardes da TVI, Marco Costa está disponível para novos convites, mas não é uma prioridade.
«Estive três anos e meio em televisão e eu próprio cansei-me daquilo. Decidi fazer uma paragem. Era um programa vencedor, nunca perdemos uma segunda-feira, o que foi incrível, ainda para mais numa altura em que as coisas não estavam assim tão bem, só que precisava de respirar», disse à revista TV7 Dias.
«Estou fora, estou contente, e é bom perceber que a televisão não é tudo. Quando surgir uma oportunidade melhor, ou que eu ache que valha a pena, lá estarei. Estou aberto a convites, mas não tenho pressa e não faço questão», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana